noticias pop:Channing Tatum é eleito o ator mais sexy do mundo

A revista People elegeu os atores vivos mais sexies do mundo.
O primeiro lugar ficou com Channing Tatum, ex-stripper e astro de 'Magic Mike'.
Ele ocupa o lugar que foi de Bradley Cooper ('O Lado Bom da Vida') em 2011.

"Meu primeiro pensamento foi: 'Vocês estão de sacanagem comigo'", brincou Tatum.
O ator ainda comentou sobre seu corpo e seu famoso abdômen de tanquinho: "Gosto de ser magro. Se fico maior, fico mais lento, e eu gosto de me mexer. Quando não estou treinando, fico redondo".
Tatum pretende estrear na direção de 'Magic Mike 2', ocupando o lugar deixado porSteven Soderbergh. Trata-se do filme mais lucrativo da carreira do diretorSoderbergh: custou apenas US$ 7 milhões e arrecadou US$ 113 milhões somente nos EUA.
Levemente baseado na adolescência de Tatum, enquanto ele trabalhava como stripper na Florida, a história acompanha strippers e suas amizades.

A lista ainda tem George ClooneyMatt DamonBrad PittJohnny Depp e Ryan Reynolds.
fonte:cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário