sessão garotada:hannah montanna o filme

http://youtu.be/7iebt-uI_3o

noticias pop:Demi Lovato tatua uma cruz na mão


A atriz e cantora vem lutando há meses contra seus demônios

Demi Lovato mostrou no Twitter sua nova tatuagem. A atriz e cantora tatuou uma cruz na mão direita e postou na rede social a frase: "Paz, Amor & Jesus". Lovato também confirmou que decidiu retocar outra tatuagem que tem atrás da orelha, de uma pena. "Agora minha pena já não se parece uma folha... consertado", escreveu. Desde o ano passado a cantora vem lutando contra seus problemas de bipolaridade e desordem alimentícia. Chegou a passar dois meses em uma clínica, e teve alta no começo do ano.
fonte:tnonline

noticias pop:Irmão de Miley Cyrus diz que ela reatou namoro com ex

O irmão de Miley Cyrus, Trace, confirmou à revista UsMagazineque a atriz e cantora reatou seu namoro com Liam Hemsworth. Desde março, quando ela disse em um programa de rádio que não estava mais solteira, havia a suspeita de que os dois haviam voltado a se relacionar, mas até hoje a história não foi confirmada.
Segundo Trace, Cyrus, 18, e Hemsworth, 22, não poderiam estar mais felizes. O casal anunciou o término do namoro em agosto de 2010. Ele ainda falou sobre sua relação com a irmã, que considera uma grande amiga. "Eu a apoio em tudo o que ela faz. A vida é boa, então não posso reclamar".
fonte:diversao do terra

noticias pop:Clipe de Lady Gaga gera polêmica com supostos diretores


O novo clipe de Lady Gaga, “The Edge of Glory“, não agradou aos que não tem a carterinha de fidelidade do fã-clube. Depois de dois vídeos superproduzidos e polêmicos, o veredito é que Lady Gaga, um saxofonista (Clarence Clemons, da E Street Band), a calçada em frente a um predinho pseudo-novaiorquino e luzes roxas formaram um conjunto “muito simples” na produção. Michael Jackson usou uma variação desses elementos em “Beat It” (1983), por exemplo.
O detalhe é que agora ninguém quer assumir a paternidade desse vídeo. A discussão chegou no Twitter e gerou polêmica com os supostos diretores do clipe.
O popular diretor de clipes Joseph Kahn, que já trabalhou com Gaga, além de Britney Spears, Eminem e vários famosos, foi intimado pelos fãs que queriam explicações sobre uma imagem da cantora meio transformada em sereia, que teria vazado das filmagens. Alguns sites chegaram a noticiar que o vídeo tinha sido dirigido por Kahn. Mas ele nega tudo. “Não dirigi o clipe. Quem dirigiu foi Lady Gaga”, ele twittou.
A coreógrafa Laurieann Gibson, que esteve envolvida na produção dos últimos clipes da cantora, também renegou a criatura. “Não foi dirigido por mim. E mudanças criativas sempre acontecem”, ela escreveu.
Boatos começaram, então, a sugerir que tanto Kahn quanto Gibson brigaram durante as filmagens e foram dispensados pela cantora. Por isso não há coreografia arrojada, dançarinos, efeitos…
fonte:pipoca moderna

noticias pop:Selena Gomes volta aos palcos depois de internação


A cantora e atriz Selena Gomez, depois de ter sido internada duas vezes, voltou aos palcos nesta segunda-feira, para promover seu novo filme "Monte Carlo".
A namorada de Justin Bieber se apresentou em um shopping de Santa Mônica, no EUA, para divulgar seu novo filme.
Selena que apresentava fortes dores de cabeça e náuseas, foi internada logo após sua participação no programa "Tonight Show", na TV americana, e voltou ao hospital no sábado seguinte.
fonte:srzd

musicbox apresenta hannah montanna e miley cyrus show o melhor de dois mundo

 prepara o ósculos 3d