trauma

prison break

diversao

action

diversao

garotada

Criador de 'Glee' pede desculpa aos Kings of Leon e confessa que Bjork deu uma nega à série


Já aqui tínhamos falado da guerra de palavras entre o criador de “Glee”, Ryan Murphy, e os Kings of Leon, após a recusa destes em que as suas músicas fossem reiventadas na série. 
 
Na altura, Murphy foi bastante agressivo tendo apelidado a banda, entre outros palavrões, de narcisistas,  No meio desta troca de palavras, diversas músicos meteram-se ao barulho, estando Elton John do lado de Murphy, e Dave Grohl (dos Foo Fighters) do lado dos “Leon”. Este último, num discurso um pouco irritado, acha que a sua banda não precisa da propaganda da série para vender a sua música -”É um direito que todas as bandas possuem, o de não quererem participar no Glee. E o criador de Glee está tão ofendido por nós não querermos estar na série. Que se lixe esse homem por pensar que todos querem entrar no Glee”. O antigo baterista dos Nirvana, referiu ainda que bastaram dez minutos para ver que a série não fazia o seu estilo. 
 
Em declarações ao Hollywood Reporter, Murphy retrata-se e pede desculpa, aceitando que nenhuma banda, ou cantor, está obrigada a aceitar o seu convite. Como exemplo, o produtor deu um recente episódio com Bjork, em que esta negou que uma música sua fosse usada numa determinada cena, mas deixou a porta semi-aberta para futuras parcerias.