noticias pop:Queen: Brian May e My Chemical Romance tocam clássic


No último dia 26 de agosto o My Chemical Romance fez um show especial no fechamento da primeira noite do Reading Festival desse ano com a presença ilustre de Brian May, guitarrista da lendária banda Queen.
Brian tocou uma versão de "We will rock you" com o My Chemical Romance e, de quebra, ainda participou da última música do set da banda, "Welcome to the black parade", do ótimo e aclamado álbum de 2006 "The Black 
fonte:whiplash

noticias pop:Demi Lovato rebate críticas de internautas sobre seu ganho de peso

Depois da participar do Video Music Awards (VMA), no último domingo (28), Demi Lovato foi alvo de críticas no Twitter sobre seu recente ganho de peso.

A estrela não se deixou abalar pelos comentários e escreveu no microblog: "Eu ganhei peso. Aceitem isso. É isso que acontece quando se recebe tratamento para disturbios alimentares". O comentário foi apagado alguns instantes depois, mas ficou publicado tempo suficiente para que os internautas o vissem.

Em seguida, a jovem respondeu uma mensagem que comentava como os seus braços pareciam um pouco gordos. "Quem se importa?", Demi rebateu. "Adivinha? Estou saudável e feliz, e se você está odiando meu peso, é porque obviamente você não está", desabafou.

Depois dos comentários, os fãs de Demi demonstraram apoio e em poucos minutos mensagem #DemiYouAreBeautiful (Demi, você é linda) chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. A artista agradeceu: "Deus, eu amo vocês. Obrigado! Não sei o que fiz para merecer todos vocês. Mas, uau! Eu amo todos vocês".
fonte:.cifraclubnews

noticias pop:Katy Perry bate mais um recorde nas paradas americanas

A cantora pop Katy Perry vem colecionando recorde atrás de recorde. O novo feito da cantora foi alcançado esta semana. "Teenage Dream", o bem sucedido CD da cantora, se tornou o álbum com maior números 1 na parada Adult Pop Songs da revista Billboard americana.

Segundo informações da revista, em quinze anos da parada, essa é a primeira vez que uma artista coloca quatro canções do mesmo álbum no número 1 da parada. "California Gurls", "Firework", "E.T." e agora "Last Friday Night (T.G.I.F.)" colocaram a cantora no lugar mais alto da lista.
fonte:o povo online

noticias pop:Lady Gaga é barrada por seguranças de Beyoncé em camarim no VMA

Vestida de homem no Video Music Awards, cantora foi impedida de acariciar barriga de grávida da amiga.
Lady Gaga tentou chegar perto de Beyoncé no Video Music Awards, para acariciar a barriga de grávida da amiga, mas foi barrada pelos seguranças. Segundo a "US Magazine", Gaga não foi reconhecida ao tentar entrar em camarim, por estar vestida de homem.
fonte:ego