noticias pop: Beijo de Robert Pattinson em Taylor Lautner provoca ira de Kristen Stewart


Houve uma chance para que, após receber o prêmio de melhor beijo do MTV Movie Awardspelo terceiro ano seguido, na noite do último domingo, o casal de atores Robert Pattison e Kristen Stewart, da saga Crepúsculo, finalmente desse à audiência da premiação o que negou nos últimos anos. Um beijo. Kristen se mostrou disposta a encenar e mesmo a dar uma bitoca de verdade no namorado. Mas ele esnobou a amada, desceu do palco e tascou um beijão em outro colega de elenco. O agraciado foi o ator Taylor Lautner, que faz o lobisomem - e concorrente amoroso do vampiro vivido por Pattison - do filme.
"Você me fez parecer uma idiota", reclamou Kristen a Pattison, minutos depois, segundo o jornal britânico The Mirror. Quando ele tentou se defender, ela levantou a mão, como quem indica que vai se retirar, e o deixou falando sozinho. O ator, de 25 anos, ainda insistiu em se explicar. Foi o que bastou para ouvir um "não enche", da namorada, de 21.
Com a persistência de um verdadeiro vampiro, Pattison tentaria ainda uma vez a reconciliação. Que viria, enfim, depois de alguns minutos de um acalorado debate com uma Kristen morta de ciúmes. Uma inversão de papéis: na saga, era ele quem sentia ciúme dela, pelas investidas do personagem de Lautner.  
A cena que resultou no beijo dos meninos de Crepúsculo teve início no palco do MTV Movie Awards. Quando Kristen sugeriu que eles finalmente dessem provas de seu amor durante a festa que tanto os prestigiou, o intérprete de Edward tirou o corpo fora. "Acho que conheço alguém na plateia que iria apreciar um pouco mais esse beijo", disse, antes de se lançar sobre Lautner, a quem, além da boca, também beijou a mão.
fonte : veja online

noticias pop: Novo álbum de Beyoncé é adiado


Após vazamento na internet, gravadora quer que disco seja refeito

O próximo trabalho da cantora Beyoncé, "4", teve seu lançamento adiado pela Columbia Records após vazar na internet. Marcado para 28 de junho, o disco não tem data para chegar às lojas e, de acordo com a gravadora, precisa ser regravado.
Em reunião organizada às pressas, os executivos acharam que um vazamento a três semanas do lançamento comprometeria as vendas do disco - posição também adotada por Jay Z, que além de marido, também cuida da carreira da cantora. Sua ideia é regravar o álbum com uma nova lista de músicas, mantendo apenas os singles que já foram lançados.
Apesar de agradar aos executivos, que temem não conseguir emplacar as demais canções do trabalho nos Estados Unidos por considerá-las conceituais ao extremo, o plano não encontrou apoio da cantora, que deve marcar uma reunião para defender o lançamento de "4" do jeito que ele foi finalizado.
Apesar do problema, Beyoncé escreveu em seu perfil no Facebook que ficou feliz pela resposta positiva dos fãs em relação às novas canções, mesmo não sendo essa a maneira como queria apresentá-las.
"Quando entro em estúdio sempre penso nos meus fãs cantando os refrões e dançando a cada batida. Faço música para fazer as pessoas felizes e fico contente em saber que todos ficam tão ansiosos para ouvir minhas novas canções", afirmou a cantora.
Enquanto nada é definido, a Columbia se preocupa com o relógio, pois as inscrições para o próximo prêmio Grammy se encerram em setembro - e havia expectativa que o trabalho de Beyoncé, se lançado em junho, concorresse nas principais categorias.
fonte: ultimo segundo

noticias pop : Avril Lavigne confirma Shows no brasil

Foi confirmado! A produtora Time 4 Funanunciou que Avril Lavigne fará shows da sua turnê “The Black Star” em São PauloBrasília,Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os dias 27 de julho a 04 de agosto. Fãs da Avril que aguardavam ansiosos por sua vinda, agora devem ficar atentos para o início da venda dos ingressos. 
A artista canadense - conhecida pelos críticos musicais e pela mídia como "Princesa do Pop Punk" fará dois shows em São Paulo nos dias 27 e 28 julho, ambos no Credicard Hall. Posteriormente, no dia 31 de julho, será a vez do Citibank no Rio de Janeiro recebê-la. Já nas datas 02 e 04 de agosto, o Chevrolet Hall e o Ginásio Nilson Nelson, em Belo Horizonte e Brasília, respectivamente, terão suas últimas apresentações no pais.
A pré-venda dos ingressos começará na segunda-feira, 13 de junho, sendo feita apenas para clientes dos cartões do Citibank, Dinners e Credicard. No dia 20 do mesmo mês inicia a venda dos ingressos para público em geral, que poderão comprar no site (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003- 5588 (válido para todo o país) e nos pontos de vendas (bilheterias). Iniciada no final de abril em Pequin, a turnê “The Black Star” terminará no fim de setembro na cidade de Manchester, na Inglaterra. Antes de se apresentar em terras brasileiras, Avril passará por países da América do Sul como Chile, Peru, Argentina e Venezuela, além das Bahamas.
fonte: portal da moda

noticias pop: Katy Perry libera versão de 8 minutos do clipe de "Last Friday Night"

depois de ter vazado no sábado agora katy perry liberou a versão longa do seu ultimo clip. 

noticias pop: Justin Bieber falta jogo de hóquei ao saber que Selena Gomez estava internada


Cantor quis se certificar de que a namorada estava bem

Justin Bieber é mesmo um fofo! O cantor cancelou suas reservas em um jogo de hóquei na sexta-feira, 10, depois de saber que sua namorada, a cantora Selena Gomez, estava internada. Segundo o site do canal americano E!, Bieber tinha reservado uma fileira inteira para ele e seus amigos em uma Arena em Vancouver, mas resolveu se certificar de que a namorada estava bem: "Ele cancelou na tarde de sexta-feira", disse uma fonte do canal. Selena foi internada depois de passar mal na noite da quinta-feira, 9. Ela ficou internada para fazer exames e precisou remarcar um compromisso na sexta-feira. As informações são do EGO.
fonte: correio da bahia

noticias pop :Selena Gomez é internada pela segunda vez, diz TMZ


Atriz havia passado mal na quinta, 9, durante participação no 'Tonight Show'

Dois dias após ser internada com náuseas e dores de cabeça, Selena Gomez voltou ao hospital. Segundo o TMZ, a atriz foi internada no sábado, 11, mas ainda não há informações sobre o motivo.
Na quinta, 9, Selena Gomez foi internada logo após sua participação no programa "Tonight Show", conta o TMZ.
As informações são do EGO.                                                                                            
fonte :o correio da bahia

noticias pop:Lady Gaga canta em Roma pelos direitos dos gays no mundo


 A rainha do pop, Lady Gaga encerrou uma enorme turnê européia pelos direitos dos homossexuais em Roma, no sábado à noite, com um forte apelo para que os governos defendam os direitos dos homossexuais.
"Hoje e todos os dias, lutamos pela liberdade. Lutamos por justiça. Clamamos por compaixão e compreensão e, acima de tudo, queremos a igualdade plena agora", gritou ela para uma multidão de centenas de milhares de pessoas no Circus Maximus na capital italiana.
"Temos o mesmo DNA. Apenas 'nascemos assim'", disse ela, usando o título do seu mais recente álbum de sucesso.
Com o cabelo pintado de verde e uma roupa do falecido estilista Gianni Versace, ela disse que estava "zangada" e acusou diversos governos da Europa e do Oriente Médio que ela disse que discriminam os gays.
"Estou consciente que muitos países e governos do mundo todo continuam impedindo seus cidadãos de lerem sobre problemas dos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) e é isso que mais importa na minha carreira. Quero que suas histórias sejam ouvidas no mundo todo", disse.
Ela mencionou a Rússia, a Polônia, a Lituânia, a Hungria e o Líbano.
"Estamos aqui para exigir o fim da intolerância", gritou, antes de cantar versões acústicas de algumas de suas canções.
Autoridades de Roma temiam que ela lançasse um ataque direto ao Papa Bento 16 e ao Vaticano por conta da posição da Igreja contra atos homossexuais, mas ela não os mencionou.
Ela simplesmente disse que respeitava a religião, mas que as religiões precisam reconhecer e aceitar a diversidade das pessoas.
Seu mais recente álbum "Born This Way", disparou para o topo das paradas da Grã-Bretanha no mês passado, depois de vender mais cópias do que o resto dos primeiros dez colocados nas paradas juntos.
fonte : Reuters brasil