noticias pop :lady gaga diz Me mudaram para sempre


Com um público bem menor do que o esperado, mas nem por isso menos empolgado, Lady Gaga encerrou nesta terça-feira (13) sua turnê pelo Brasil com show em Porto Alegre, depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo. Mais de 16 mil pessoas, segundo a organização do evento, se reuniram no estacionamento da Fiergs, na Zona Norte da capital gaúcha, para cantar por mais de duas horas grandes sucessos da estrela pop norte-americana.
Um dos momentos mais aguardados da noite também foi marcado por um improviso. Na 14ª música, "Hair", Gaga chamou três "little monsters", como os fãs são conhecidos, para subir ao palco e acompanhar a sua apresentação. Desta vez, no entanto, uma das fãs acabou ofuscando a estrela principal ao pegar o microfone de suas mãos e começar a cantar “You And I” – curiosamente a próxima prevista no setlist. No embalo, a diva pop iniciou um dueto com a garota de 13 anos, arrancando aplausos e gritos de apoio da plateia.
A integração com os fãs, aliás, foi a tônica do show. No encerramento, após 22 músicas, com “Marry The Night”, Lady Gaga também chamou pessoas do público logo à frente do palco. Fez questão de perguntar o nome de todos e distribuir beijos e abraços. Ao longo da apresentação, arriscou algumas palavras e frases em português. Com sotaque, deu “oi” para a “galera” e disse “eu te amo” para Porto Alegre inúmeras vezes.
Mais do que se declarar para a capital gaúcha, Lady Gaga soube reconhecer o esforço de seus fãs. Lembrou os preços pouco acessíveis das entradas (o bilhete inteiro mais barato custava R$ 300), que acabou afastando a possibilidade de casa cheia, e agradeceu aos presentes, ganhando de vez o público.
As passagens pelos outros estados brasileiros foram resgatadas durante a noite. “Quando estava no Rio de Janeiro, visitei o Morro do Cantagalo. Lá, as crianças não tinham iPad ou iPhone, mas me convidaram para jogar futebol. Uma outra senhora me chamou para a sua casa para comer frango. Obrigado por terem me ensinado valores humanos. Vocês me mudaram para sempre”, disse a cantora, no intervalo entre "Bad Kids" e "Hair".
No restante do show, Lady Gaga seguiu o roteiro previsto em toda a sua turnê. As encenações e roupas extravagantes foram o destaque. Iniciou entrando no palco em cima de um unicórnio para a música de abertura, “Highway Unicorn”. Depois, simulou sexo oral com um dançarino em “Government Hooker”. Na música mais esperada por grande parte dos fãs, “Born This Way”, o show chegou ao seu ápice. Aos gritos enlouquecidos dos fãs, Gaga saiu de dentro de uma vagina gigante gritando “o Brasil é o futuro” e “vocês não vão me derrotar”.
Em “Bad Romance”, outro grande sucesso que animou o público, a cantora surgiu de uma espécie de ovo, usando uma roupa toda branca e sustentando chifres enormes. Embora sem o mesmo estilo demonstrado no Video Music Awards (VMA) de 2010, em "Americano", Gaga também apareceu usando um vestido de carne, assim como seus dançarinos. Na sequência, com “Poker Face”, ingressaram moedores em tamanho gigante no palco, nos quais, pouco a pouco, os bailarinos iam sendo "devorados", a exemplo da própria cantora, ao final da música.
Quando subiu ao palco para encenar "Alejandro", letra que é como uma homenagem da cantora aos homens gays da sua vida, Gaga cobrou mais animação dos fãs. "Onde estão meus queridos?", gritou. Na sequência, cantou "Paparazzi", com o auxílio do telão nos primeiros versos, e "Scheibe", antes de encerrar o show. No bis, trouxe dois sucessos do álbum atual para arrancar os suspiros finais da plateia. "The Edge of Glory" e "Marry The Night" encerraram a apresentação em Porto Alegre e também sua passagem inédita pelo Brasil. Passagem, essa, que ficará guardada na memória dos "monsters" e da cantora. Afinal, como a própria anunciou, Lady Gaga nunca mais será a mesma.
fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário