noticias pop: Beijo de Robert Pattinson em Taylor Lautner provoca ira de Kristen Stewart


Houve uma chance para que, após receber o prêmio de melhor beijo do MTV Movie Awardspelo terceiro ano seguido, na noite do último domingo, o casal de atores Robert Pattison e Kristen Stewart, da saga Crepúsculo, finalmente desse à audiência da premiação o que negou nos últimos anos. Um beijo. Kristen se mostrou disposta a encenar e mesmo a dar uma bitoca de verdade no namorado. Mas ele esnobou a amada, desceu do palco e tascou um beijão em outro colega de elenco. O agraciado foi o ator Taylor Lautner, que faz o lobisomem - e concorrente amoroso do vampiro vivido por Pattison - do filme.
"Você me fez parecer uma idiota", reclamou Kristen a Pattison, minutos depois, segundo o jornal britânico The Mirror. Quando ele tentou se defender, ela levantou a mão, como quem indica que vai se retirar, e o deixou falando sozinho. O ator, de 25 anos, ainda insistiu em se explicar. Foi o que bastou para ouvir um "não enche", da namorada, de 21.
Com a persistência de um verdadeiro vampiro, Pattison tentaria ainda uma vez a reconciliação. Que viria, enfim, depois de alguns minutos de um acalorado debate com uma Kristen morta de ciúmes. Uma inversão de papéis: na saga, era ele quem sentia ciúme dela, pelas investidas do personagem de Lautner.  
A cena que resultou no beijo dos meninos de Crepúsculo teve início no palco do MTV Movie Awards. Quando Kristen sugeriu que eles finalmente dessem provas de seu amor durante a festa que tanto os prestigiou, o intérprete de Edward tirou o corpo fora. "Acho que conheço alguém na plateia que iria apreciar um pouco mais esse beijo", disse, antes de se lançar sobre Lautner, a quem, além da boca, também beijou a mão.
fonte : veja online

Nenhum comentário:

Postar um comentário