noticias pop : Avril Lavigne confirma Shows no brasil

Foi confirmado! A produtora Time 4 Funanunciou que Avril Lavigne fará shows da sua turnê “The Black Star” em São PauloBrasília,Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre os dias 27 de julho a 04 de agosto. Fãs da Avril que aguardavam ansiosos por sua vinda, agora devem ficar atentos para o início da venda dos ingressos. 
A artista canadense - conhecida pelos críticos musicais e pela mídia como "Princesa do Pop Punk" fará dois shows em São Paulo nos dias 27 e 28 julho, ambos no Credicard Hall. Posteriormente, no dia 31 de julho, será a vez do Citibank no Rio de Janeiro recebê-la. Já nas datas 02 e 04 de agosto, o Chevrolet Hall e o Ginásio Nilson Nelson, em Belo Horizonte e Brasília, respectivamente, terão suas últimas apresentações no pais.
A pré-venda dos ingressos começará na segunda-feira, 13 de junho, sendo feita apenas para clientes dos cartões do Citibank, Dinners e Credicard. No dia 20 do mesmo mês inicia a venda dos ingressos para público em geral, que poderão comprar no site (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003- 5588 (válido para todo o país) e nos pontos de vendas (bilheterias). Iniciada no final de abril em Pequin, a turnê “The Black Star” terminará no fim de setembro na cidade de Manchester, na Inglaterra. Antes de se apresentar em terras brasileiras, Avril passará por países da América do Sul como Chile, Peru, Argentina e Venezuela, além das Bahamas.
fonte: portal da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário