noticias pop:Katy Perry Com 75 Anos? Sofre a Perda do Amado em Vídeo ‘The One That Got Away’

Ao contrário dos videos chamativos e apelativos de Katy Perry como Last Friday Night e Teenage Dream, o The One That Got Away é sério e triste
O vídeo começa com uma Katy Perry idosa, de cabelos brancos que se lembra do amado falecido em seus dias de juventude.
O drama mostra uma Perry jovem feliz com seu amado compartilhando um relacionamento apaixonado e alegre, em que ele chega a fazer uma tatuagem de coração em sua mão.
Entretanto, o belo momento termina em uma triste tragédia com a morte de seu namorado em um acidente de carro.
Acredita-se que The One That Got Away é o ultimo single a ser lançado de seu álbum Teenage Dream.
A superpop tem lançado diversos sucessos do álbum que começou com o hit “California Gurls” quando ele foi lançado pela primeira vez. O álbum foi considerado o favorito dos fãs.
A ex-cantora cristã tem realizado vídeos diferentes dos anteriores e tem feito sucesso com sua criatividade e senso de estilo.
Katy Perry entrou para a música popular depois de desistir de sua carreira como cantora cristã. Seu nome artístico anterior era Katy Hudson.
ilha de pais pastores, Katy teve uma educação cristã rigorosa da qual ela reclama não ter tido infância por isso.
Hoje a estrela da música pop exibe uma aparência muitas vezes sexualmente carregada e é criticada por seus pais que revelam em suas pregações um sentimento de perda de um filho.
Um terapeuta conjugal e familiar do Instituto de Família Cristã, Jamie Brandon em Tulsa, Oklahoma, explicou a necessidade de um canal aberto de comunicação com as crianças.
Em relatos anteriores, o pai de Katy Perry, o pastor Keith Hudson, chegou a afirmar em uma pregação sobre o “fardo de ter uma filha que não serve a Deus”
fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário