chuck:atriz fala da despedida da serie


Com a estreia de sua última temporada marcada para essa sexta-feira, 28 de outubro, nos EUA, existe uma grande clima de expectativa em torno do encerramento de ChuckEm entrevista ao Hollywood Reporter,Yvonne Strahovski falou um pouco sobre o que esperar da despedida da trama. Confira a seguir:
HR: Como Sarah está se adaptando à vida de casada?
Yvonne: Acho que está se adaptando bem, acho que está feliz entre a vida de espiã e a de casada. Então, não tenho certeza, acho que Chuck pode questionar isso, se a vida de espião parece certa para ele. Vamos ver onde isso vai dar.
HR: Vimos você ensaiando algumas cenas de luta. Estão te mantendo concentrada nisso nessa temporada?
Yvonne: Tive um pouco de descanso nisso. Josh Gomez tirou um pouco da pressão de mim e de Zach nessa temporada. Sinto que tem sido muito fácil, por que ele está suando, fazendo toda a parte de luta por nós.
HR: Tem alguma façanha que você precisou realizar nessa temporada?
Yvonne: Escalada, eu escalo paredões, essa é uma das coisas que eu queria fazer. Eu não sabia que existiria isso, mas era um de meus desejos – exceto que no dia estava muito calor e eu tive exaustão. Não percebi quão quente estava. Então eu meio que fiz as cenas e então senti que ia vomitar. Foi adorável aquele dia, tenho certeza que você adoraria saber tudo sobre isso.
HR: Qual é o sentimento de estar fazendo a última temporada da série?
Yvonne: Acho que estamos explorando tudo. Sinto que é a melhor diversão que já tivemos como grupo. Você sabe, bebendo e brincando nos sets de gravação,etc. Não, mentira. É meio agridoce, de certa maneira. É bom saber que temos um final que pode satisfazer aos fãs e não apenas um estranho final em aberto, então é legal, que possamos trabalhar em cima disso.
HR: Os produtores deram alguma ideia de como a série vai terminar?
Yvonne: Oh, eu não perguntei. Estava tentando saber por que eu não perguntei, e acho que é por que não sei se quero saber. Acho que quero continuar fazendo como sempre, em que nos entregam o roteiro uma semana antes da gravação. Isso mantém um elemento de surpresa para mim, acho.
HR: Do que você vai sentir mais falta?
Yvonne: Acho que vou ter um choque quando terminar. Você sabe, temos um horário vigoroso. Acho que isso vai ser um tapa na cara, não ter que trabalhar, gravar cenas num ritmo acelerado como fazemos aqui em Chuck. Mas, acho que mais das pessoas, de ver o rosto familiar do elenco todos os dias, da equipe. É difícil com qualquer coisa, acho que com televisão e filmes você passa tanto tempo com esse grupo de pessoas e meio que se torna família, e um dia tudo acaba. Então, é muito para digerir.
HR: O que você mais quer para Sarah na temporada final?
Yvonne: Eu disse isso no começo – a mãe de Sarah. Isso meio que liga a história da personagem, sabemos que Gary Cole interpretou meu pai. Então seria ótimo ver o que Sarah herdou da mãe e por que ela é o que ela é, por causa da mãe.
HR: E como gostaria que terminassem as coisas com Chuck e Sarah?
Yvonne: Deveria ser um final feliz. Talvez eles fujam  como uma família, todo mundo numa ilha e apenas fiquem por lá, por que fizeram muitos inimigos.
HR: Até mesmo Jeffster?
Yvonne: Sim. Quem sabe o que acontece com Jeffster nessa temporada, tem muito drama rolando.
fonte:natv

Nenhum comentário:

Postar um comentário