noticias pop:Lady Gaga processa empresa por utilizar seu nome


A cantora americana Lady Gaga apresentou à Corte Suprema de Manhattan um processo contra uma empresa de cosméticos dos Estados Unidos por utilizar seu nome sem autorização em uma linha de produtos, informou nesta quinta-feira (29) o site do jornal New York Daily News.
Stefani Germanotta, de 25 anos e mais conhecida por seu nome artístico, apresentou na segunda-feira o requerimento em que acusa a Excite Worldwide de estar sabotando sua estratégia de marketing com essa operação.
Os produtos em questão são comercializados como a marca Lady Gaga by Design. De acordo com a cantora, a empresa, com sede em Chicago, pediu o registro sem sua autorização das marcas Lady Gaga e Lady Gaga LG ao Escritório de Marcas e Patentes dos EUA, que ainda examina as solicitações.
As ações da empresa, segundo o texto do processo, induzem à confusão porque esses produtos "não têm nenhuma afiliação" com a artista.
Lady Gaga pede à empresa uma indenização cuja quantia não foi revelada e que um juiz emita uma ordem pela qual a Excite Worldwide não possa registrar no futuro marcas relacionadas com o nome da cantora
fonte:.midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário