noticias pop:Beyoncé usou barriga falsa para anunciar gravidez, diz site

beyoncé grávida barriga falsa (Foto: Divulgação)A cantora Beyoncé enganou os fãs e a imprensa e usou uma barriga falsa ao anunciar que está grávida durante o Video Music Awards 2011, o VMA 2011. Quem afirma a notícia é o site "MediaTakeOut" em reportagem publicada nesta terça-feira, 6. Segundo o site, ao comparar as fotos de Beyoncé uma semana antes do anúncio da gravidez, percebe-se que a cantora utilizou a barriga falsa, uma espécie de "almofada" por baixo do vestido. Beyoncé Knowles estaria com pouco mais de 8 semanas de gestação, mas sem barriga. 

Mas por que ela mentiria sobre esse assunto? Segundo uma fonte ligada ao site, "Beyoncé queria que o anúncio fosse dramático, então fez questão de usar uma barriga falsa". O especialista em marketing, Jean Paul, completou: "A gravidez pode impulsionar a venda de CDs, a venda de ingressos para shows de Beyoncé, enfim, não é apenas estar grávida. Uma notícia dessa tem grande poder". 


No Video Music Awards 2011, Beyoncé anunciou: "Eu tenho uma surpresa para vocês!". Ela passou a mãe na barriga (de mentira ou de verdade?) e declarou: "Estou grávida". A notícia da gravidez da cantora chegou ao Trending Topics do Twitter. E também rendeu audiência recorde para a MTV, que exibiu o evento. Se não bastasse, a venda de músicas de Beyoncé no iTunes subiu após dizer "estou grávida". A bela completou 30 anos de idade na última semana, comemorando com um jantar romântico com o marido Jay-Z em Veneza.
fonte:ospaparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário