noticias pop:Katy Perry deve quebrar o recorde de Michael Jackson nas paradas de música pop


De acordo com a Billboard, “Last Friday Night (T.G.I.F.)” subirá ao topo da lista Pop Songs, marcando o quinto single do álbum Teenage Dream a conquistar a posição.
As projeções da Billboard também indicam que, assim como os demais singles do segundo disco de Katy Perry, a música conquistará o primeiro lugar na lista Hot 100, que rankeia canções de todos os gêneros. Caso a previsão se cumpra e “Last Friday Night (T.G.I.F.)” encabece também a Hot 100, Teenage Dream se juntará a Bad, lançado por Jackson em 1987, como os dois únicos álbuns a ter cinco hits Número 1 nos 53 anos de história das paradas da Billboard.
Os demais singles de Teenage Dream que chegaram ao topo da lista da Billboard foram “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “E.T.”. No total, são sete singles Número 1 na carreira de Katy Perry, que emplacou dois hits com seu álbum de estreia, One of the Boys (2008), com as músicas “Hot N Cold” e “Waking Up in Vegas”.
Apesar da conquista, é possível que a cantora aproveite seu pico para lançar mais um single do álbum, provavelmente a agitada “Peacock”, que já conquistou boa posição nas paradas fora dos Estados Unidos.
Todas as listas da Billboard serão atualizadas nesta quinta-feira, 4 de agosto.
Katy Perry fará dois shows no Brasil este ano, no primeiro dia do Rock in Rio 2011, e em São Paulo, no dia 25 de setembro.
fonte:portogente

Nenhum comentário:

Postar um comentário